quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bonecas amam cupcakes








Descobri hoje um fansite para colecionadoras e fãs das bonecas Pullip no Brasil. A Pullip é uma boneca colecionável (linda para alguns, horrível para outros), criada por uma empresa coreana. As dolls são lançadas mensalmente e alguns modelos são exclusivos. Cada edição tem um nome original e um look distinto nos cabelos e acessórios, além de uma embalagem exclusiva. O fansite promoveu um concurso intitulado "Pullip Loves Cupcakes". Não resisti e trouxe para vocês algumas das participações. As meninas arrebentaram, mas a primeira é minha favorita.

Não contém glúten!



A criatividade e a paixão por cupcakes inspirou a marca mineira Não Contém Glúten na nova coleção de meias-calça. Ai, que fofuras! E a de laço? Quer também?
A fábrica ainda é pequetita, mas alguém duvida do seu potencial?

E só pedir por email mesmo! Corre e pega a tua!

Contato: ncontemgluten@gmail.com

Cupcake do bem em Londres




Quem diria, sua majestade, o cupcake, promove um grande evento do bem no descolado bairro do Camden, em Londres, no domingo, dia 31 de outubro!
Depois de percorrer mais de 50 cidades no mundo, como Sydney, Montreal, Paris e Nova York, chega esse fim de semana a Londres, o Cupcake Camp London, um evento voluntário de cupcake bakers para cupcake lovers em prol de entidades do bem. A edição londrina terá toda renda revertida para o North London Hospice, mantido por doações, uma organização que cuida de pessoas gravemente enfermas e que necessitam de cuidados paliativos (contra a dor, por exemplo). A cupcake fever invade o Camden com competições, muita música, customização de cupcakes, mostra de novas criações da comunidade local confeiteira, unindo profissionais e amadores (que doam os cups) a cupcake lovers. Bacana mesmo!
Como eu queria estar lá e doar meus modestos exemplares!
Vou aproveitar e fazer um contato com o povo organizador do evento, sugerindo uma edição no Brasil. Vai dar aquele bafafá, não é mesmo?