terça-feira, 29 de março de 2011

Just like mom used to bake






Vai ou está em NY e quer fazer um tour nas melhores cupcakerias da Big Apple? Esqueça as filas enormes e os cupcakes enjoativos da Magnólia. Vá de
Crumbs Bake Shop! Os gorduchos mais apetitosos do pedaço! A Crumbs tem inspiração nas old-time candy shops e confeita um blend irresistível de clássicos. Outra grande idéia da bakery é oferecer vários tamanhos de cupcakes, desde o pequenino - especial para degustação - ao gigante. Entre os sabores mais pedidos, o caramel apple, blackbottom cheesecake brownie e irish cream. E ainda as luxuosas caixas com coleções especiais da casa, como a chocolate collection e red velvet signature collection.

O número 1 da whishlist




Eu quero, eu quero, eu quero! Essas gargantilhas de prata da designer capixaba Carol Neves estão no topo da minha whishlist. A linha, com várias opções, foi especialmente desenvolvida para a I Love Cupcake.

I love cupcakes








Isso é definitivo: eu amo cupcakes! Aproveito a tranquilidade da madrugada para postar um seleção de imagens que vão fazer você cair de amores pelos cupcakes. Um festival de delicadezas!

segunda-feira, 28 de março de 2011

For my candy girl...







Os cupcakes também estão invadindo as estampas e modelagens para a molecada. Romantismo doce para as nossas candy girls. Muito frufru, babado, headbands e cores de sorvete... Vai um cuppie aí?