quarta-feira, 28 de março de 2012

Ô lá em casa...


Caixa eletrônico 24 horas de cupcakes? Verdade! Quem lançou a novidade foi a famosa marca norte-americana Sprinkles. Basta selecionar dentre as diversas opções que a máquina oferece - como sabor do bolo, recheio e cobertura - passar o cartão de crédito e, voilà: o cupcake chega em uma embalagem individual. Por enquanto, a novidade só pode ser desfrutada em Bervely Hills, na Califórnia... Quem sabe, não instalam uma lá em casa?

terça-feira, 13 de março de 2012

Cupcakes para o santo Patrick








Dia 17 de março marca os festejos do famoso St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício), tradicional evento dos Estados Unidos e Reino Unido que presta homenagem ao mais famoso santo dos países americanos e patrono da Irlanda, Saint Patty, como é carinhosamente chamado pelos mais jovens. É uma data cultural e religiosa na Irlanda. Aqui no Brasil, o St. Patrick’s Day ainda é conhecido por alguns como “dia do verde”, em alusão aos símbolos da celebração: o trevo de três folhas (shamrock) e o simpático duende (leprechaun), que insiste em procurar seu pote de ouro. É muito comum que os cidadãos norte-americanos, ou britânicos, se vistam de verde durante a data, ou até mesmo consumam comidas ou bebidas da mesma cor – algumas naturais, outras preparadas especificamente para o dia, como a tradicional cerveja verde. Caso esteja visitando algum dos países onde o St. Patrick’s Day é celebrado, cuidado: ao não usar a cor, você pode receber um beliscão (pinch) de seus amigos! Nos Estados Unidos, na época de escola, jamais deixei de pelo menos usar um trevo na lapela, evitando os beliscões da molecada.Os cupcakes verdes, na massa (o green velvet), ou na cobertura e enfeites, são tradicionais para festjar o santo! Não podem faltar nas mesas dos devotos. Que tal comer deliciosos cuppies verdes ao som da mais famosa banda irlandesa, U2?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Show de cupcakes australianos

New Design.
Wedding Cupcake
Bombonniere
Sea Salt cafe/Restaurant Wedding
Pretty Cupcakes
Vale a pena conhecer a mega galeria dos incríveis cupcakes da cake designer australiana Kylie Lambert. Ela, apesar de microempresária ainda, é uma das líderes mundiais na venda de cupcakes. Pudera, ela é uma artista e seus cupcakes são como jóias preciosas. Visite:Le Cupcake
Abaixo, mais imagens dessas maravilhosas produções de Kylie.
Cupcake Bonbonnieres
Crowns..........
Cherry cupcakes
Abigail.....
Cupcakes for a shop display

terça-feira, 6 de março de 2012

Nós podemos!

Cupcakes em honra às mulheres








Mulheres, vamos comemorar o 8 de março com muita doçura. Mas, só na hora de comer lindos cupcakes como esses que postei... A luta continua, não dá para descansar e fazer de conta que o mundo é cor-de-rosa. Nada disso, vamos arregaçar novamente as mangas em causas que não podem esperar. Mulheres ainda são espancadas, humilhadas e mortas por seus "companheiros". A lei Maria da Penha é eficaz só no papel, na prática as mulheres continuam denunciando maus-tratos todos os dias e, mesmo assim, nada é feito para protegê-las. Vamos protestar no Dia Internacional das Mulheres contra a violência! Lei que não funciona não merece aplauso!